O presidente da Câmara Municipal do Porto e membro do Conselho Superior do F. C. Porto, Rui Moreira, utilizou a conta pessoal do Facebook para atacar o treinador dos dragões, Sérgio Conceição, a quem chamou "falhado", sendo criticado, posteriormente, pelo líder dos Super Dragões, Fernando Madureira.
Corpo do artigo
A publicação, entretanto apagada, do líder do executivo da Invicta foi partilhada nas redes sociais e o JN confirmou a veracidade da mesma junto a fonte próxima de Rui Moreira, que começou por criticar o regresso de Francisco Conceição ao F. C. Porto, um ano depois de ter sido vendido ao Ajax por cinco milhões de euros.
"Agora teremos o Mini [ndr: Francisco Conceição]. Que saiu a dizer mal e de borla. E o SC [Sérgio Conceição] de volta a fazer cenas no banco. E continua tudo cego. Culpam a SAD, os jogadores, os árbitros, o VAR, até o apanha-bolas, o anti-jogo dos adversários... ninguém vê o óbvio", escreveu o presidente da Câmara antes de especificar o "óbvio".
"Temos um treinador falhado. Agradeçamos o passado e xau que se faz tarde. Porque com ele não vamos lá. E não tem fair-play", terminou Rui Moreira, sendo, pouco depois, alvo de Fernando Madureira, no Instagram.
"Falhado é o presidente da Câmara, arguido num processo de corrupção", escreveu o líder da principal claque dos dragões.