Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto e elemento do Conselho Superior do F. C. Porto, eleito nas eleições realizadas a 6 e 7 deste mês, deu uma entrevista à rádio Antena 1 na qual abordou uma futura candidatura à liderança dos dragões.
Corpo do artigo
O edil da cidade Invicta integrou a Lista A, encabeçada por Pinto da Costa, que dias antes do ato eleitoral afirmou que não se teria recandidatado ao 15.º mandato à frente dos dragões caso Rui Moreira ou André Villas-Boas tivessem avançado.
Uma ideia que não parece estar posta de lado no futuro. "São daquelas coisas... Há um tempo em que queremos ser o Cubillas, depois pensamos que queremos ser o Mourinho ou o Pedroto. E depois há uma altura em que se quer desempenhar outros cargos, não quer dizer que o faça. Eu gostaria de fazer muita coisa que ainda não fiz", referiu o autarca.
"Já gostava do F. C. Porto quando ainda não ganhava nada, ia com o meu pai ao estádio e víamos o F. C. Porto jogar bem, mas sem ganhar nada. Há muitas maneiras de fazer coisas pela cidade. Não tenho de esconder que sou portuense, que sou do Porto. Nunca escondi, é alguma surpresa que eu gosto da cidade, que eu gosto do F. C. Porto, que eu acho que o F. C. Porto é importante para a cidade? Eu sou sócio do F. C. Porto, do Boavista e do Estrela da Vigorosa", completou Rui Moreira.
