O guarda-redes e capitão do Sporting fez, esta segunda-feira, a antevisão ao jogo frente ao Olympiacos, o primeiro da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
"Tal como em todos os jogos, queremos ganhar. O nosso objetivo é não sofrer e marcar. Amanhã não sofrer é meio caminho andando para vencermos o jogo. Sabemos que a equipa do Olympiacos tem bons jogadores, tem uma frente de ataque muito forte. Em relação aos adeptos, gostamos de jogar em ambientes fervorosos. Quem está dentro de campo gosta de sentir esses ambientes".
Foi assim que Rui Patrício deu, esta segunda-feira, o mote na antevisão ao encontro de terça-feira (19.45 horas), frente ao Olympiacos, na Grécia. Considerado, à partida, o adversário mais acessível dos leões - o sorteio ditou-lhes, também Barcelona e Juventus -, o guarda-redes leonino salientou a dificuldade do grupo mas garantiu que a equipa tudo vai fazer para vencer os jogos.
"Duas das equipas são candidatas a ganhar a Liga dos Campeões. Sabemos que são duas equipas fortes, mas esta é uma competição onde todos querem estar, não há jogos fáceis. Queremos dar o nosso melhor para conseguir o melhor resultado que é a vitória. É para isso que cá estamos, para lutar pelos triunfos", garantiu Rui Patrício.