O Benfica já assegurou os oitavos de final da Champions, mas Rui Vitória recusou, ao final da tarde desta segunda-feira, na Luz, qualquer descompressão ou poupança (Guedes, André Almeida e Jardel em risco de exclusão) e garante que a formação jogará "no red-line" para ratificar o primeiro lugar no grupo.
Corpo do artigo
"Não ficaria bem comigo, se não enfrentasse este jogo da mesma forma como enfrentámos a competição. Em Espanha disse que deveríamos jogar no red-line e não vou agora abdicar disso. Isso não significa que joguemos sempre ao ataque, mas queremos o primeiro lugar para abrilhantar esta fase de grupos", destacou o responsável na conferência de lançamento do encontro frente ao Atlético de Madrid, esta terça-feira (19,45 horas RTP 1), na Luz.
Encarnados e colchoneros atingem a última jornada com a qualificação garantida e sem a pressão de pontuar. No seu entender, a formação reencontra uma "equipa com um percurso fantástico". "Depois do nosso jogo, fez doze sem perder e só sofreu quatro golos, num sinal do seu poderio. Espero que seja um bom encontro entre equipas que começam a última jornada como desejariam, ambas apuradas e sem o drama do ponto", acentuou