No final do encontro frente ao Tondela, Rui Vitória comentou a fase menos boa dos encarnados e salientou que sempre acreditou na vitória frente aos beirões.
Corpo do artigo
10164794
"Pensei sempre que iríamos vencer o jogo. Na primeira parte estava a acontecer o que queríamos com Rafa, Pizzi e André Almeida. Era preciso fazer bem, acreditar e manter o ritmo. Acabámos por fazer o 2-1, com a entrada de mais um homem para a frente. Estive sempre confiante, porque nunca podemos ter a certeza, de que iríamos fazer o golo da vitória", começou por dizer o treinador.
Rui Vitória disse ainda que a má fase do Benfica - que não vencia há quatro jogos - vai acabar por passar e que a vitória foi uma boa resposta dos jogadores da águia.
10164948
"Vencer é sempre o nosso lema. É fundamental fazer o nosso trabalho bem feito. Esse é que é o grande objetivo. É isso que temos de encarar. As competências estão cá e foi uma fase que, naturalmente, vai passar. Foi mais um obstáculo para ultrapassar, mais uma dificuldade, mas chegámos ao final e isso também ajudou na reação ao compromisso e a nunca perder aquilo que é a lucidez necessária. Os jogadores sabem o compromisso e o envolvimento que temos", disse, acrescentando:
"Vivo a minha vida de forma intensa, sei da relação que mantenho com os meus jogadores. Passámos uma fase menos boa, temos consciência disso e temos consciência de que do exterior quiseram aproveitar este momento menos bom. Continuarei o meu trabalho, a ser quem sou. As fases das equipas são assim, se calhar acontecerá a outras equipas em outros momentos", concluiu.