Ricardo Sá Pinto garantiu, esta sexta-feira, em Alvalade, que a equipa do Sporting não está abalada pela derrota de Barcelos e que vai jogar, sábado, frente ao Feirense, de peito aberto. "Não houve reflexos negativos. Apenas os normais numa equipa que deseja sempre vencer. O grupo continua coeso", enalteceu.
Corpo do artigo
O técnico leonino recusou falar da arbitragem de Bruno Paixão na última partida com o Gil Vicente e assegurou que nenhuma equipa foi superior, desde que ocupa o cargo de treinador, até ao momento ao Sporting. "Nem em qualidade de jogo nem em posse de bola. Alguns resultados têm sido injustos".
Em comparação com os jogos da Liga Europa, em que os leões têm feito boas exibições, o treinador garante que o seu conjunto não tem duas caras. "Temos passado por algumas adversidades, mas garanto que a equipa entra sempre de forma séria nos encontros. Quando não somos tão fortes no início dos 90 minutos, temos depois de realizar partidas quase perfeitas", acrescentou.
Relativamente ao adversário de amanhã (20.15 horas/Sport Tv 1)disse aguardar uma formação "aguerrida". "Tem jogadores muito rápidos e é forte nas bolas paradas. Vai jogar num bloco baixo e está bastante motivada". Ainda assim, garantiu: "Nós somos o Sporting, jogamos em casa e queremos ganhar".