A SAD do F. C. Porto comunicou à CMVM, esta terça-feira, que espera "obter resultados consolidados do 1º semestre de 2023/2024 francamente positivos", comunicando, no seguimento, que pretende divulgar o relatório " cerca do dia 15 de fevereiro".
Corpo do artigo
Comunicado do F. C. Porto na íntegra:
"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 29º Q do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que, apesar das contas referentes ao 1º semestre do exercício 2023/2024 estarem ainda em processo de revisão e auditoria, reitera a informação divulgada no dia 4 de dezembro de 2023: A Sociedade prevê obter resultados consolidados do 1º semestre de 2023/2024 francamente positivos, não sendo ainda possível antecipar o montante em concreto, por estar ainda em processo de análise, consolidação e validação por parte dos auditores da Sociedade.
Na sequência destes resultados, aliados a outras operações, a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD prevê melhorar substancialmente os capitais próprios a 31 de dezembro de 2023, antecipando que estes poderão ficar próximos de um montante positivo. Mais informa que a Sociedade prevê divulgar ao mercado estes resultados cerca do dia 15 de fevereiro", pode ler-se no comunicado da SAD azul e branca.