O selecionador da Geórgia falou em orgulho e mostrou-se satisfeito por ainda estar na calha para avançar aos oitavos, no entanto, não esconde que o adversário da última jornada é um tanto difícil.
Corpo do artigo
A Geórgia empatou com a Chéquia, a uma bola, e conquistou o primeiro ponto no Europeu. Marmadashvili foi um dos jogadores em destaque ao realizar 12 defesas. No final do desafio, Willy Sagnol, selecionador, falou um pouco sobre a reação do grupo de trabalho ao resultado obtido.
"Os sentimentos no balneário eram mistos, porque tivemos uma grande oportunidade para vencer o jogo no final, mas vamos saborear o primeiro ponto numa grande competição. Viemos para a Alemanha sem nada a perder", explicou.
O antigo internacional francês abriu o livro e realçou a campanha da Geórgia. " O principal objetivo é ganhar experiência. Estamos orgulhosos. A República Checa tem razões para ficar desiludida com as oportunidades que desperdiçou, mas tivemos um guarda-redes fantástico", referiu.
Sagnol mostrou, ainda, estar feliz pela vaga em aberto, contudo, não esconde que o adversário será um teste bem duro. "Se me dissessem antes do Euro 2024 que iria disputar a qualificação na última jornada, assinava logo por baixo. Acontece que vamos defrontar Portugal", atirou.