O presidente do Sporting de Braga lamentou na segunda-feira que o Vitória de Guimarães "não acompanhe a competência" do clube "arsenalista" nos últimos anos e disse que, assim, o futebol a norte fica "mais pobre".
Corpo do artigo
António Salvador falava no final do triunfo (3-1) sobre o vizinho e rival, no fecho da 26.ª jornada da Liga, e fez questão de, na zona mista, dar "os parabéns à equipa pela exibição fantástica e aos adeptos pelo magnífico apoio".
Para o dirigente, esta foi uma "vitória igual às outras", mas António Salvador não perdeu a oportunidade de dar umas "bicadas" no adversário.
"A rivalidade com o Guimarães não a podemos esconder, mas infelizmente nos últimos anos ele não tem conseguido resultados e não tem acompanhado a competência do Braga. É pena, porque o futebol do norte e, sobretudo do Minho, fica mais pobre", disse.
António Salvador não quis pronunciar-se sobre a continuidade de Domingos Paciência no comando técnico da equipa, a quem apresentou uma proposta de renovação há cerca de duas semanas.