A partida dos quartos de final da Taça de Portugal foi interrompida aos 27 minutos, devido ao mau estado do relvado do Estádio São Miguel, e segundo confirmou a Federação Portuguesa de Futebol deve ser retomada no final deste mês, nas datas que estavam previstas para a primeira mão das meias-finais.
Corpo do artigo
Segundo o artigo 20.º dos regulamentos da Federação Portuguesa de Futebol, que organiza a competição, os jogos que sejam interrompidos devido às más condições meteorológicas os mesmos serão retomados 24 horas depois, exceto se os clubes acordarem outra data - cenário que se aplica nesta situação- ou caso uma das equipas tenha um compromisso das competições europeias na semana seguinte.
Assim, o que resta jogar do Santa Clara-F. C. Porto será cumprido a 27, 28 ou 29 de fevereiro, datas que estavam reservadas para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, duelo que também terá de ser reagendado. Como o jogo foi interrompido, as duas equipas devem apresentar os mesmos onzes que estavam em campo, excetuando um caso de lesão de um atleta ou de uma transferência.