Benfica e F. C. Porto jogam, esta semana, duelos importantes na Champions e há 10 jogadores de fora ou em dúvida, sete nos dragões e três nas águias.
Corpo do artigo
Depois de garantirem a presença na próxima fase da Taça de Portugal, águias e dragões voltam à ação na UEFA defrontando, respetivamente, a Real Sociedad e o Antuérpia, em dois duelos que podem ajudar a definir o futuro dos dois clubes na prova milionária. Além das preocupações com as contas rumo aos oitavos de final, Roger Schmidt e Sérgio Conceição têm de lidar com vários problemas físicos nos plantéis das equipas.
O Benfica chega à terceira jornada do Grupo D da Champions sob pressão. Depois das derrotas frente a Salzburgo (casa) e Inter de Milão (fora), os campeões nacionais estão “obrigados” a vencer, amanhã, a formação basca, caso contrário o apuramento para a fase a eliminar torna-se pouco mais do que uma miragem. Os lisboetas têm, neste momento, três habituais titulares lesionados, sendo que, segundo apurou o JN, Kokçu é o que tem mais possibilidades de ser lançado frente aos espanhóis.