O secretário de Estado do Desporto e Juventude admitiu, esta quarta-feira, que seria "mais interessante" que fosse o Chelsea a juntar-se ao Real Madrid na final da Liga dos Campeões de futebol, que se realiza no Estádio da Luz.
Corpo do artigo
"Logo à noite vamos ver quem será o outro finalista, mas seria muito interessante para nós termos portugueses contra portugueses ou duas equipas com duas referências de portuguesas muito significativas: de um lado o treinador [José Mourinho] e do outro lado o melhor jogador do mundo [Cristiano Ronaldo]", afirmou Emídio Guerreiro, de visita do 25.º Portugal Open em ténis.
Emídio Guerreiro sublinhou a importância de Portugal acolher a final da "Champions", que se realiza a 24 de maio no Estádio da Luz.
"Isso distingue o país e vai criar um dinamismo brutal em poucos dias. Será um fim de semana muito agitado e com um retorno brutal para a economia de Lisboa", sustentou.
O Real Madrid, com dois golos de Cristiano Ronaldo, assegurou na terça-feira a final da Liga dos Campeões de futebol ao bater o Bayern de Munique por 4-0 (1-0 na primeira mão)e vai conhecer o seu adversário, esta quarta-feira, após o encontro entre o Chelsea e o Atlético de Madrid, em Londres (0-0 no primeiro jogo).