O treinador do F. C. Porto afastou Iván Jaime, André Franco, Jorge Sánchez e Toni Martínez estão a treinar à margem do grupo, confirmou o JN.
Corpo do artigo
O técnico dos azuis e brancos afastou Iván Jaime, André Franco, Jorge Sánchez e Toni Martínez do plantel, quando o F. C. Porto defronta amanhã, quarta-feira, o Vitória de Guimarães, em jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, depois de ter vencido no Minho por 2-1.
No jogo com o Famalicão, que os dragões empataram (2-2), a contar para o campeonato, Jorge Sánchez e Iván Jaime foram titulares, mas acabaram por ser substituídos ao intervalo, enquanto André Franco e Toni Martínez nem sequer fizeram parte da ficha de jogo.
Esta tomada de posição surge numa altura em que o F. C. Porto está há dois jogos sem vencer para o campeonato, depois de ter perdido com o V. Guimarães (2-1) e empatado com o Famalicão (2-2), ambos os encontros em casa. Em causa estará o rendimento dos quatro jogadores. No entanto, ao meio-dia desta terça-feira, Sérgio Conceição irá realizar a conferência de imprensa preparatória ao jogo da Taça de Portugal e deverá explicar os motivos do afastamento dos quatro futebolistas.
Recorde-se que para o jogo da Taça de Portugal, com o V. Guimarães, os dragões já não podem contar com o guarda-redes Diogo Costa, que se encontra lesionado.