O treinador do F. C. Porto foi, esta terça-feira, expulso no jogo dos azuis e brancos frente ao Mafra, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Ao minuto 65, numa altura em que Grujic estava caído à entrada da área após sofrer uma falta, o jogo seguiu e, quando a bola saiu, Sérgio Conceição, irritado, chutou a bola e viu o cartão vermelho direto.
Esta foi a 21.ª vez que o técnico viu ordem de expulsão em Portugal. A última delas, tinha sido no clássico com o Benfica, quando foi sancionado no final do jogo pelo árbitro.
Se o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol resolver castigar Sérgio Conceição, o treinador do F. C. Porto não poderá ir para o banco no jogo com o Boavista, no sábado. Mas tudo depende do verdadeiro motivo que originou a expulsão e que irá constar no relatório do árbitro Hélder Malheiro.
Há duas semanas, o treinador dos dragões já não esteve no banco nos Açores, onde os dragões empataram com o Santa Clara (1-1) por causa do castigo aplicado após o jogo com o Benfica.
Veja o momento:
https://jn.vsports.pt/embd/79948/m/14890/jn/46d84e63581047a30f38a664af084613?autostart=false