Após o empate do F. C. Porto frente ao Sporting, Sérgio Conceição garantiu estar disponível para falar com André Villas-Boas, presidente eleito, em relação ao futuro.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição quis deixar uma mensagem de gratidão a Pinto da Costa, antes de falar do futuro com André Villas-Boas. "Durante 42 anos de presidência Pinto da Costa deixou um legado de grande exigência e muitas conquistas. Temos que agradecer, tirar o clube de uma região e promovê-lo a um dos melhores do mundo", explicou o treinador do F. C. Porto, até falar do que virá futuramente.
"Quero felicitar a lista B e o André [Villas-Boas] pela vitória nas eleições. Os sócios são soberanos e escolheram a transição. Estou disponível para falar com o Villas-Boas sem problema, com todo o gosto, agora é pensar nos jogos que faltam", acrescentou.
Em relação ao empate com o Sporting, Conceição gostou da exibição, até aos 88 minutos. "Foi um bocadinho a imagem do que foi esta época. Podíamos ter goleado e acabámos empatados, é injusto pelo que fizemos até aos 88 minutos. Mas o jogo, normalmente, passa dos 90 minutos e ainda tem compensação. É da juventude, faz parte da evolução, mas a equipa esteve muito bem na estratégia que definimos", explicou.
Em relação a Pepe, Sérgio Conceição disse que o central "jogou limitado" contra o Casa Pia e "agravou a lesão no tendão". "Demorará algum tempo até ficar ok", disse.