O treinador do F. C. Porto prestou esta sexta-feira à noite uma sentida homenagem ao falecido dirigente Reinaldo Teles, num vídeo partilhado durante a gala do jornal "O Gaiense", que decorreu em Gaia.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição não conseguiu estar presente no evento, mas enviou uma mensagem de vídeo no qual teceu rasgados elogios a Reinaldo Teles, o qual define como "uma das pessoas mais importantes" da sua vida.
"Na minha formação como homem, enquanto jogador e depois como treinador. O senhor Reinaldo Teles foi uma pessoa extremamente amiga, sempre presente, com um historial de títulos ao lado do nosso presidente que nos enche a todos de muito de orgulho e alegria. Como pessoa foi aquela que talvez me surpreendeeu mais neste mundo do futebol. Não só a mim, penso que é unânime, mesmo com toda a rivalidade que existe, de uma forma, às vezes, exacerbada em Portugal, o senhor Reinaldo era unânime naquilo que era o pensamento positivo que as pessoas tinham dele ", salientou o treinador dos azuis e branco.
E continuou: "Tenho um carinho muito grande por ele, continuo a ter porque está muito vivo naquilo que são as minhas memórias, naquilo que é o meu coração e da minha família, que ele também conhecia e tinha o prazer sempre de cumprimentar com a sua maneira tão dócil. Há momentos que são inesquecíveis e partilhamos muitos. Não só em competição, mas também fora dessa mesma competição".
Para finalizar, Sérgio Conceição deixou uma palavra de conforto para a família. "Quero enviar um abraço muito grande a toda a sua família e dizer que partiu fisicamente para outro patamar, se assim era possível, pois andou sempre num patamar de excelência, e hoje estará muito contente, onde quer que esteja, e acredito que está num sítio bem mais bonito do que aquele em que estamos neste momento a viver esta festa e esta homenagem tão merecida", concluiu.
