Sérgio Conceição esteve presente no novo podcast "Bitaites D' Ouro", do humorista Pedro Neves, em conjunto com a Douro Azul. No teaser, é possível ouvir uma série de frases do técnico português: "Eu como treinador não gostava de ter um jogador Sérgio", atira.
Corpo do artigo
A iniciativa conta com 40 convidados, dos quais se destacam Fernando Rocha, Miguel Vieira, Susana Dias Ramos, Arnaldo Azevedo, Reinaldo Ventura e até o técnico português Sérgio Conceição.
No teaser do podcast "Bitaites D' Ouro", é possível ouvir algumas intervenções dos convidados com Pedro Neves. No caso de Sérgio Conceição, destacam-se algumas frases marcantes ao longo do episódio.
A dado momento, o treinador assumiu que seria muito difícil lidar com Sérgio Conceição jogador: "Não seria fácil com certeza. Não gostava de ter. Eu como treinador não gostava de ter um jogador Sérgio", assumiu.
Já na ótica do treinador, o segredo para um plantel almejar o êxito está, em parte, na exigência: "Não é com marés de água doce que se conseguem grandes conquistas, tem de ser na turbulência".
Por fim, há, ainda, um momento em que refere que não existem "impossíveis". "É só impossível até ao momento em que se consegue fazer. Sempre fui muito 'tenho uma parede e é preciso passar'", atirou.
De recordar que Sérgio Conceição orientou F. C. Porto entre as temporadas 2017/18 e 2023/24, nas quais conquistou 11 troféus, sendo o treinador mais titulado da história dos azuis e brancos.
Desde que abandonou o F. C. Porto vários têm sido os clubes apontados, mas, até ao momento, permanece no inativo. Dentro do rol, destaque para o mais recente rumor em que o técnico português foi associado ao Rennes, do futebol francês, contudo, os gauleses já anunciaram o argentino Sampaoli.