Sérgio Conceição: "Jogou-se pouco. Mas não vale a pena falar, é o futebol português"
O F. C. Porto empatou, esta sexta-feira, a um golo frente ao Boavista, no Estádio do Bessa.
Corpo do artigo
"Empatámos por um conjunto de situações. Fomos ineficazes ofensivamente e há que reconhecer mérito no Boavista pela forma como se organizou defensivamente. Acho que o jogo foi mal conduzido pela equipa de arbitragem, mas não atribuímos a isso a culpa do empate. O jogo esteve constantemente parado, o banco do Boavista teve não sei quantas expulsões... Nos últimos 20 minutos jogou-se muito pouco, mas é o futebol português, não vale a pena falar nisto se não dizem que me desculpo com arbitragem ou com o tempo útil", disse Sérgio Conceição, após o empate do F. C. Porto contra o Boavista.
Sobre os assobios dos adeptos no final do jogo, Conceição defendeu que "têm todo o direito em mostrar a insatisfação", sobretudo sendo "um clube grande" com o F. C. Porto.
Em relação aos cinco pontos de desvantagem para o líder Sporting, o treinador portista admitiu que "a margem de erro é cada vez menor", mas afastou o foco da questão pontual. "Já tivemos a sete pontos e fomos campeões, já tivemos sete pontos de vantagem e não fomos... São cinco pontos".