Sérgio Conceição, técnico do Sporting de Braga, anunciou, este sábado, na conferência de Imprensa de antevisão do encontro de domingo (19.15 horas, SportTV1) com o Sporting, que só voltará a falar publicamente após os jogos, dado ser obrigado a isso pelos regulamentos da Liga.
Corpo do artigo
"Ninguém fala da qualidade do Braga. Não tenho ninguém que me defenda, nem à minha equipa técnica. Tenho as costas bem largas, mas sou obrigado a focar-me no meu trabalho", lamentou o treinador, disparando em várias direções.
"Chegou o momento de dizer basta! A partir daqui, só quando for obrigado a falar é que o farei", anunciou Sérgio Conceição que estava acompanhado dos seus adjuntos e não quis responder a perguntas.
"Tenho percurso ascendente, estou a treinar há quatro anos, sem pagar almoços a jornalistas e sem ter nada a ver com lobbies, empresários e bitaiteiros", salientou.
O treinador do Braga não gostou da forma como a Imprensa interpretou as suas palavras, após a goleada ao Belenenses, para a Taça de Portugal (7-1), nomeadamente no que se refere à ambição de passar a lutar pelo terceiro lugar no campeonato. "Só falei isso em relação a esta jornada e há possibilidade de ultrapassar o Sporting, se vencermos e se o Guimarães perder na Luz", frisou.