O treinador do F. C. Porto gostou do que viu no primeiro dia de trabalho para a nova temporada, destacando a "disponibilidade" do grupo que de jogadores que teve à disposição no Centro de Treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia.
Corpo do artigo
"Correu bem. O primeiro dia tem sempre uma dinâmica um pouco diferente, mas correu bem. Alguns jogadores estavam um bocadinho cansados, mas a aplicação e a seriedade esteve lá", afirmou Sérgio Conceição, em declarações ao Porto Canal.
8608944
"Vejo disponibilidade para trabalhar, para inverter este ciclo de quatro anos sem ganhar nada. Temos de ter o compromisso de dar tudo, todos os dias, para dar alegria aos adeptos", acrescentou o novo treinador dos dragões, consciente do aspeto emocional destes primeiros dias.
"Isso faz parte do meu trabalho no dia-a-dia. Temos de ter alegria e prazer no treino, sem nunca abdicar da vertente psicológica, que é tão importante para os resultados. Ainda esperamos os jogadores que estiveram ao serviço das seleções, mas vamos ter um grupo competitivo e que vai dar trabalho aos rivais", garantiu o técnico, que não olha a nomes, nem a estatuto dos jogadores dentro clube.
"Todos têm de mostrar o seu valor todos os dias. Têm de provar que merecem vestir esta camisola. Aqui incluo todos, do mais novo ao mais velho dos jogadores", finalizou.