Jorge Jesus, treinador do Benfica, aposta, nesta tarde de domingo, no Estádio do Restelo, frente ao Belenenses, na sua equipa preferida para o campeonato. Em comparação com o jogo da Liga Europa, diante do PAOK, da última quinta-feira, Oblak, Siqueira, Fejsa, Enzo Pérez, Markovic, Rodrigo e Lima regressam à titularidade, nas águias.
Corpo do artigo
Cardozo e Salvio, ainda a recuperar ritmo competitivo após longas lesões, começam, desta vez, no banco. Jardel, lesionado, não foi convocado, assim como André Almeida e André Gomes, por opção.
Líderes, os encarnados querem uma vitória para manter uma vantagem de cinco pontos sobre o Sporting, segundo classificado, que ontem derrotou, em Alvalade, o Braga, por 2-1.
Por seu lado, os azuis, que não marcam nem vencem há três rondas, não contam com Duarte Machado, expulso na última jornada, na Madeira, frente ao Marítimo. André Geraldes é o seu substituto, na defesa.
Eis os onzes:
Belenenses: Matt Jones; André Geraldes, João Meira, Kay e Gonçalo Brandão; Bruno China, Danielsson e Fernando Ferreira; Joao Pedro, Tiago Caeiro e Filipe Ferreira
Benfica: Oblak; Maxi, Luisão, Garay e Siqueira; Fejsa, Enzo Pérez, Markovic e Gaitán; Rodrigo e Lima