O Sp. Braga sofreu para empatar a dois golos, em casa, frente ao Arouca. A equipa de Jesualdo Ferreira entrou sobre brasas depois da derrota com o Estoril e o nervosismo foi notório desde o minuto inicial. O jogo foi fraco e o Arouca soube aproveitar o facto de estar com mais um quase todo o segundo tempo para se colocar a vencer, mas Moreno conseguiu o empate para os arsenalistas já nos descontos.
Corpo do artigo
Num jogo fraco, em que o Sp. Braga se via obrigado a vencer sob pena de poder ficar ainda mais longe dos lugares europeus, os arsenalistas entraram nervosos e sem fio de jogo, ante um Arouca organizado, que soube ir tapando os espaços para a sua baliza e incomodar a de Eduardo.
O nulo ao intervalo mostrava a falta de acerto das equipas. O golo de Custódio, aos 49, parecia tranquilizar os bracarenses, mas uma dupla asneira de Nurio reduziu os Gverreiros a 10 e o Arouca, com excelente exibição de Ceballos, empatou por Roberto. O Braga reagiu e conseguiu repartir o jogo, mas Ceballos colocou o Arouca em vantagem.
Quando os assobios eram audíveis e muitos abandonavam o estádio, o recém entrado Moreno fez o empate final, poupando os bracarenses a uma noite ainda mais complicada, mas Jesualdo Ferreira ainda viu lenços brancos.