Arsenalistas preparam visita a Vizela cientes de que a seguir recebem o F. C. Porto. Paulo Oliveira é baixa clínica.
Corpo do artigo
Com o regresso de Niakaté e Álvaro Djaló às opções, após terem cumprido um jogo de suspensão, a equipa arsenalista ficou com a folha disciplinar limpa para a visita a Vizela, no sábado (20.30 horas, Sport TV1), em jogo da 24.ª jornada da Liga.
Apesar da importância da deslocação, a receção ao F. C. Porto, na ronda seguinte (dia 19), também já está no horizonte, dado que o Braga encontra-se em terceiro lugar, a dois pontos dos portistas. Só Vítor Tormena corre o risco de falhar o encontro com os dragões, pois está em risco de suspensão.
A vertente disciplinar é relevante para o Braga, dado que, na Liga, já teve jogadores expulsos por cinco vezes, com realce para Niakaté, que é reincidente. Vítor Tormena, Álvaro Djaló e Matheus, com um vermelho cada, completam a lista, sendo que a equipa só somou pontos na expulsão do central brasileiro (2-1 no reduto do Portimonense).
Paulo Oliveira, que falhou o jogo com o Rio Ave devido a lesão, vai continuar de fora. O central, que se lesionou frente ao Vitória de Guimarães, tenta debelar um problema muscular.
Entretanto, o Braga divulgou o preço dos bilhetes para o jogo com o F. C. Porto. Sócios com lugar anual, atletas e sub-18 têm entrada gratuita. Os restantes pagam entre 7 e 25 euros, dependendo da setorização. Já os ingressos de público serão vendidos em exclusivo pelo F.C. Porto, dentro do mínimo estabelecido (5% da lotação).
Visita de Vitinha
Pouco mais de um mês após se ter transferido para o Marselha, Vitinha, que ainda é o melhor marcador da equipa (13 golos), esteve na pedreira e cumprimentou os antigos companheiros.