Vítor Tormena regressa após castigo e Al Musrati é a única dúvida nas opções do técnico Artur Jorge, para a visita de sábado do Sporting de Braga ao líder Benfica, da 31.ª jornada da Liga de futebol.
Corpo do artigo
Se Al Musrati recuperar do problema físico que o afastou da segunda parte do jogo com o Portimonense, os arsenalistas poderão apresentar o onze-tipo, que tem sido fulcral, na campanha da segunda volta.
Com sete vitórias e um empate nos últimos oito jogos, Artur Jorge tem mexido nas opções iniciais bem menos do que na primeira volta, também dado que não tem havido tanta necessidade de gerir recursos.
Com o regresso de Vítor Tormena ao onze, dado que o brasileiro cumpriu castigo frente aos algarvios, subsiste a dúvida quanto à aptidão de Al Musrati.
Caso o médio líbio não recupere, o sérvio Racic será o titular, até porque Castro continua lesionado e não tem hipóteses de ir a jogo na Luz.
Entretanto, o Braga foi multado em 5202 euros, por não ter cedido as imagens de videovigilância na sequência de uma agressão de um adepto do clube a um fotojornalista, em fevereiro. A SAD já tinha sido multada em 3898 euros, pelo ataque em si.