O Sporting vai voltar à carga pelo médio da Atalanta Jaime Valdés. O chileno é o esquerdino que Paulo Sérgio elegeu para o meio-campo e apesar do clube italiano já ter recusado um empréstimo, os leões querem baixar os 3,5 milhões de euros pedidos pelo passe.
Corpo do artigo
Um pé esquerdo capaz de conduzir e passar a bola, bom remate, agressivo e objectivo no um para um são as características que Jaime Valdés apresenta e que agradam a Costinha e Paulo Sérgio. É por estes motivos que a SAD planeia uma nova investida para tentar trazer o chileno para Lisboa.
El Pajarito fez uma boa temporada na Atalanta que acabou por descer de divisão e tem vários interessados como Udinese e Roma, mas o Sporting conta com a relação que Costinha tem como o médio, tal como Matías Fernandez, para reduzir o preço junto da Atalanta com a ajuda da pressão do jogador.
Vukcevic não fica no Olympiakos
Entretanto, um dos problemas que o Sporting julgava ter resolvido voltou. Vukcevic afinal não fica no Olympiakos. De acordo com o empresário do atleta, Zoran Stojadinovic, o clube grego rompeu o acordo que já estava assinado e o atleta vai regressar hoje a Alvalade. De acordo com uma fonte contactada pelo JN, Vukcevic, antes de assinar contrato, terá pedido mais dinheiro ao clube grego e livre de impostos, algo que os helénicos recusaram. Já o Sporting mantém que o empréstimo é válido.
Maniche espera concorrência
Entretanto, Maniche admitiu ontem que a titularidade não vai ser fácil dada a concorrência que tem no plantel. "Há sempre concorrência. O Sporting tem excelentes jogadores para a minha posição e isso obriga-me a trabalhar mais e melhor para ter a confiança do treinador", frisou. Nos dois treinos de ontem, o de manhã serviu para testes físicos no ginásio, ao passo que o da tarde, com todos aptos, já teve bola.