Valentín Viola, a mais recente contratação do Sporting, foi apresentado, esta segunda-feira, oficialmente, depois de visitar o Mundo Sporting e dar autógrafos a algumas dezenas de adeptos na Loja Verde. O avançado argentino chega a Alvalade com vontade de marcar muitos golos e ganhar títulos na época da estreia.
Corpo do artigo
"Sinto-me preparado para, num grande clube como o Sporting, ganhar títulos", disse, sem receios, o argentino. Mas Titín não perdeu a humildade e, depois, acrescentou: "Venho para um clube novo. Vou, primeiro, procurar adaptar-me o mais rápido possível e conquistar um lugar na equipa".
O novo camisola 16 dos leões não acusou, no entanto, o peso do número que vai envergar que, outrora, pertenceu ao goleador Mário Jardel: "Vou fazer o melhor possível e melhor o maior número de golos que conseguir".
Mas Viola explicou que não está acostumado a pisar os terrenos habituais de um ponta-de-lança. "Jogo mais atrás dos avançados. Na seleção já fiz essa posição e sinto-me bem a jogar das duas formas", rematou.