O futebolista internacional ucraniano Georgiy Sudakov "foi dispensado" da seleção ucraniana "devido a lesão", informou este sábado o Benfica, um dia depois de o médio se ter lesionado no jogo fora com a Islândia. O clube lisboeta avança ainda que o médio ucraniano tem chegada prevista este sábado a Portugal e será reavaliado pelo departamento médico dos encarnados.
Corpo do artigo
Sudakov, reforço esta época das águias, saiu lesionado no braço esquerdo, que foi imobilizado, e vai falhar o jogo de segunda-feira com o Azerbaijão, também do Grupo D de qualificação para o Mundial2026 de futebol.
Leia também Sudakov lesiona-se num jogo da seleção ucraniana
O Benfica, que tem vários jogadores em compromissos com as seleções, volta a jogar, após a pausa da FIFA, na sexta-feira, dia em que visita o Desportivo de Chaves (19.30), na terceira eliminatória da Taça de Portugal.
Na semana seguinte, os encarnados jogam fora com o Newcastle (21 de outubro), na terceira jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, e, depois, recebem o Arouca no sábado, dia 25 de outubro, em jogo da Liga.