A principal claque do F. C. Porto negou, esta terça-feira, qualquer envolvimento nas pinturas que surgiram junto ao Estádio do Dragão, em que é pedido o despedimento de Vítor Bruno e o regresso de Sérgio Conceição.
Corpo do artigo
As pichagens - "Fora Vítor Bruno! Volta Sérgio Conceição" - estão assinadas com a sigla SD86, com os Super Dragões a reagirem em comunicado, garantindo não ter responsabilidade pelo ato e reiterando que o único objetivo do grupo organizado de adeptos é "apoio às equipas do F. C. Porto e engrandecimento do nome" do clube.
"Os Super Dragões vêm por este meio, e novamente, demarcar-se totalmente das inscrições feitas na última madrugada nas paredes junto ao estádio do dragão. Lamentamos que o nome dos Super Dragões continue a ser utilizado para interesses pessoais que não representam de forma nenhuma os do Grupo, cujo único propósito é o apoio às equipas do Futebol Clube do Porto e o engrandecimento do seu nome. Consideramos que este assunto já está devidamente esclarecido junto dos sócios e da Direção, pelo que não existirá qualquer reação futura a ações deste género que usem o nome dos Super Dragões. Sem mais, Associação Super Dragões", pode ler-se nas redes sociais da claque.