Super Dragões falam em falta de apoio do F. C. Porto para irem ao Mundial de Clubes

Super Dragões estão com vida difícil para poderem marcar presença no Mundial de Clubes
Foto: Miguel Pereira
Claque do F. C. Porto queixa-se de "ausência de respaldo institucional" por parte da Direção do clube
Corpo do artigo
A principal claque de apoio ao F. C. Porto emitiu este sábado um comunicado em que se queixa de "falta de apoio" do clube azul e branco para a presença nos jogos do Mundial de Clubes, prova que se realiza a partir de dia 15 de junho, nos Estados Unidos.
"Os Super Dragões vêm, por este meio, manifestar o seu profundo descontentamento e lamentar a falta de apoio por parte da direção do F. C. Porto relativamente à presença da claque no Mundial de Clubes, conforme estava protocolado e previsto no artigo 76 dos estatutos do clube", pode ler-se na nota da claque.
"É com grande tristeza que constatamos a ausência de respaldo institucional para que os representantes da paixão portista possam acompanhar a equipa num evento de enorme importância e visibilidade mundial. Este cenário contraria os princípios que sempre nortearam a nossa relação com o clube, pautada pelo compromisso, respeito e apoio mútuo", acrescenta o comunicado.
"Reforçamos o nosso compromisso inabalável para com o F. C. Porto, a sua história e os seus valores, esperando que situações como esta sejam revistas para garantir que a voz e o apoio da massa adepta nunca sejam negligenciados", dizem ainda os Super Dragões.

