O Arsenal, adversário do F. C. Porto nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões em futebol, foi hoje eliminado da Taça de Inglaterra, na quarta ronda, ao perder 3-1 na deslocação ao campo do Stoke City.
Corpo do artigo
Fuller deu vantagem à equipa da casa logo aos dois minutos, mas Denilson conseguiu empatar perto do intervalo (42). Fuller voltou a marcar na segunda parte (78), ficando o jogo decido aos 86 com Whitehead a fazer o 3-1.
No outro jogo, o Scunthorpe, da segunda divisão, recebeu e perdeu 4-2 com o Manchester City, naquele que poderá ter sido o jogo de despedida do brasileiro Robinho (autor do último golo), que hoje anunciou à Rádio Bandeirantes que deverá ser emprestado ao seu antigo clube, o Santos de São Paulo.
O jogo começou logo com o golo dos "azuis" de Manchester, através de Petrov (3 minutos), mas o Scunthorpe empatou ainda na primeira parte através de Paul Hayes (29), respondendo a equipa treinada pelo italiano Mancini com um golo de Nedum Onuoha (45).
O marcador voltou a crescer (3-1) a favor do City, através de Silvinho (57), com a equipa da segunda divisão a encurtar distâncias no marcador por Dedryk Boyata 3-2 (69). Robinho fixou o resultado final em 4-2 (84).