Jorge Jesus afirmou, nesta quinta-feira, no Seixal, que Anderson Talisca reúne condições físicas de defrontar o Estoril, depois de amanhã (18.30 horas/Sport TV 1), no Estádio António Coimbra da Mota. "Está recuperado e vai ser lançado na convocatória. Titular? Vamos ver o que é melhor para a equipa". Ao invés, descartou a hipótese de Jonas ser chamado. "Ainda não", salientou.
Corpo do artigo
O treinador desvalorizou o facto do Benfica ser o líder do campeonato. "Não é muito importante, apesar de ser preferível estar em primeiro lugar do que em segundo. O importante é confiarmos nas nossas ideias e na nossa qualidade. É um campeonato muito longo, as equipas vão ter altos e baixos...", explicou.
Sobre o resultado do clássico de Alvalade, revelou não ter preferência. "É indiferente. Se é o F.C. Porto ou o Sporting a perder pontos, isso não nos interessa. Mais importante do que esse jogo é o Benfica vencer no Estoril. Não trabalhamos a pensar nos outros. Não o fizemos na última época e não o vamos fazer agora", sublinhou.
Negou também que vá fazer poupanças a pensar no jogo da Liga dos Campeões, frente ao Bayer Leverkusen, da próxima quarta-feira. "O grande objetivo é voltarmos a ser campeões. Se tiver de fazer rotatividade, será na Champions e não na Liga".