O treinador de futebol do Sevilha, Antonio Alvarez, foi despedido devido aos maus resultados da equipa na Liga espanhola, sendo substituído por Gregório Manzano, anunciou o clube.
Corpo do artigo
"O Conselho de administração do Sevilha FC demitiu na noite de domingo Antonio Alvarez das suas funções de treinador da primeira equipa, um cargo que será ocupado por Gregório Manzano", indica o comunicado publicado no site do clube.
Manzano, que levou o Maiorca ao quinto lugar da liga na última temporada, vai dirigir o primeiro treino da equipa hoje à tarde.
Alvarez é o primeiro treinador da divisão principal do campeonato espanhol de futebol a ser demitido de funções na temporada em curso.
O Sevilha, eliminado da fase de grupos da Liga dos Campeões pelo Braga, foi ainda derrotado na Supertaça de Espanha pelo FC Barcelona.
Na Liga Europa, o Sevilha estreou-se com uma derrota no Grupo J da Liga Europa frente ao Paris Saint-Germain e perdeu domingo com o Hércules (1-0), equipa do português Tiago Gomes, para a Liga espanhola.
O clube sevilhano, vencedor da Taça do Rei na temporada passada, é o sétimo classificado do campeonato espanhol, a cinco pontos do primeiro, o Valência.