O técnico René Girard sublinhou que não veio a Portugal passar "férias" e que a sua equipa, Lille, "não se dá por vencida" para o jogo de terça-feira, com o F. C. Porto, no Dragão, da segunda mão do play-off da Champions, e no qual terá que reverter a desvantagem de um golo.
Corpo do artigo
"Tenho grande confiança no meu grupo. Há grande determinação. Vamos dar o máximo", prometeu o treinador, ressalvando que, na primeira mão, a diferença esteve na eficácia (0-1). "Em casa, não estivemos tão mal assim.... Temos que marcar golos", adiantou.
Sobre a equipa do F. C. Porto, colocou-a entre as melhores da Europa. "Tem grande qualidade técnica, é uma das fortes equipas europeias, que se reforça sempre bem todas as épocas, com estrangeiros", fundamentou.
"Não nos podemos dar por vencidos. Não viemos de férias, nem passear", completou, crente nas hipóteses do Lille.
René Girard admitiu que o avançado Kalou ainda poderá sair até ao fecho do mercado e deu a entender que não dará, na terça-feira, a titularidade ao português Rony Lopes, por ainda ser "muito novo".
O avançado Nolan Roux partilhou o discurso do técnico, confiando na possibilidade de dar a volta à eliminatória. "Não acreditando que podiamos marcar aqui, não teriamos vindo", disse.