O médio contratado ao Vitória de Guimarães vive sonho de representar o F. C. Porto e elogia o capitão de equipa.
Corpo do artigo
Antes do treino do F. C. Porto, Tiago Rodrigues falou sobre os objetivos da equipa e mostrou-se rendido ao futebol de Lucho González, uma das referências da equipa.
"Tenho a referência do Lucho, olha-se e ele transborda futebol", diz o jovem médio, de 21 anos, contratado ao Vitória de Guimarães, a viver um sonho na carreira: "Só o facto de olhar para o campo já se está a aprender".
O jogador revelou que o treinador Paulo Fonseca pretende que os médios "circulem bastante a bola para colocá-la rapidamente na frente". Por isso, ontem, teve uma conversa com os jogadores da linha média.
Tiago Rodrigues será uma das soluções para a zona central do campo, podendo atuar como número oito ou número dez.