René Girard, técnico do Lille, não considera a sua equipa favorita para o jogo de quarta-feira, com o F. C. Porto, mesmo atuando em França. O treinador anunciou que, à hora do desafio, o estádio estará fechado, para "proteger o público da chuva".
Corpo do artigo
"O Lille não parte como favorito. O F. C. Porto tem um potencial muito forte. É um dos maiores clubes da Europa. É uma equipa compacta", comentou.
"Já passamos o Grashoppers, se continuarmos na prova será bom para o clube e para os jogadores. Na quarta-feira vamos estar à tlura da prova", prometeu.
No Lille-F. C. Porto, a cobertura do estádio vai estar fechada."O estádio vai estar fechado, é melhor para todos. não é para privar a equipa portuguesa de oxigénio. É por causa da chuva", explicou.
O capitão Mavouba, que pode deixar o Lille até ao fecho do mercado, garantiu o empenho da equipa. "A Champions é a principal prova, a seguir ao Mundial, terá um impacto positivo. Defrontar o F. C. Porto será complicado. vamos ter que trabalhar muito. O ataque portista tem jogadores que podem fazer a diferença", advertiu.