O treinador do Benfica considerou justo o triunfo sobre o Braga, mas defende que o título está ao alcance de três equipas.
Corpo do artigo
"Foi um grande jogo, entre duas grandes equipas e o Braga justificou a razão de, até hoje, estar em primeiro. Sabia que ia ser difícil para o Benfica, mas acreditei sempre no potencial da equipa e vencemos justamente", referiu Jorge Jesus, antes de revelar o que disse aos jogadores ao intervalo:
"Entrámos bem no jogo, mas sem grandes oportunidades. Ao intervalo, disse à equipa que era preciso mais criatividade no momento da decisão, porque os golos iam aparecer. Acabaram por surgir numa grande penalidade clara e numa jogada em que eu fui feliz, porque tinha trocado o Gaitán e o Bruno César de flancos".
O Benfica saltou para o segundo lugar, a um ponto do F.C. Porto, mas o técnico acredita que há mais surpresas pela frente: "Nos cinco jogos que faltam, as equipas vão continuar a perder pontos. As três equipas têm as mesmas possibilidades de conseguir o título", defendeu Jesus, destacando que o Benfica está em três frentes, enquanto F. C. Porto e Braga "jogam descansadinhos de semana a semana".