Com um golo de Nélson Oliveira, os vitorianos derrotaram o Arouca (0-1) e somaram a quarta vitória em quatro jogos esta época.
Corpo do artigo
Quatro jogos, quatro vitórias e todas sem sofrer golos. O V. Guimarães prolongou o estado de graça desde início de época e estragou a estreia oficial de Gonzalo García no comando técnico do Arouca, esta segunda-feira, no fecho da primeira jornada da Liga.
Depois de três triunfos na Liga Conferência, os vitorianos entram a ganhar no campeonato, graças a um golo de Nélson Oliveira, que foi o ponto alto de uma boa primeira parte que também contou com a boas intenções arouquenses. Sylla, com remates de longe, um deles ao poste ainda antes do 0-1, foi, no entanto, o único a levar perigo à baliza de Bruno Varela.
Do intervalo veio um V. Guimarães mais cauteloso e conservador (jogou na passada quinta-feira e volta a jogar daqui a três dias, com o Zurique), mas que não sentiu grandes dificuldades para aguentar a reação do Arouca. Os arouquenses não criaram qualquer oportunidade para empatar e até foram os vitorianos, nos últimos minutos, a ameaçarem o 0-2, quando já jogavam em superioridade numérica.