Os vitorianos apresentaram, esta sexta-feira, os novos equipamentos para a temporada de 2025/26. Ambição foi a palavra de ordem nos discursos de Nuno Santos e do reforço Miguel Nóbrega, jogadores do plantel principal dos conquistadores.
Corpo do artigo
Nuno Santos e Miguel Nóbrega, uma das caras novas do plantel, foram os eleitos para dar voz às ambições do Vitória para a nova temporada, na apresentação dos novos equipamentos. "Seremos uma equipa com máxima ambição e com vontade de ganhar todos os jogos", garantiu Nuno Santos.
Sobre o técnico Luís Pinto, que assumiu o comando da equipa, o médio já tem uma opinião bem formada. “É uma pessoa com muita ambição, com uma presença diferenciada e é jovem. Vem com toda a força e, com certeza, com muita qualidade por aquilo que já demonstrou em trabalhos anteriores. Para já, é muito agradável”, adiantou. Nuno Santos abordou ainda a saída de João Mendes, que estava em fim de contrato. “Vamos ter saudades dele. É um grande jogador e uma grande pessoa”, frisou.
Miguel Nóbrega acabou de chegar à Cidade Berço, mas revela muita confiança. “Estou aqui para dar o meu melhor. Vamos procurar chegar o mais longe possível em todas as competições, somar mais pontos do que em épocas passadas”, começou por dizer.
“Estou muito feliz por vir para Portugal e para um clube como o Vitória. Sinto que é uma grande oportunidade para mim e vou aproveitá-lo ao máximo. É um passo muito importante na minha carreira, faz-me acreditar ainda mais que é possível chegar onde quero. Acho que o Vitória é um excelente clube para isso tudo acontecer. Lutamos para dar sempre o nosso melhor, para fazermos melhor do que no último ano ou no último jogo. Essa é a nossa prioridade”, acrescentou.
Na apresentação dos novos equipamentos, os dois jogadores do plantel principal do Vitória tiveram a companhia de Rodrigo Duarte e Miguel Vaz, da formação B, e de Irlanda e Maria Ribeiro, da equipa feminina.