Vicens e o empate em Guimarães: "Merecíamos algo mais, a equipa deixou a alma"
Declarações de Carlos Vicens, treinador do Braga, após o empate 1-1 com o V. Guimarães, a contar para a sexta jornada do campeonato nacional, onde o técnico espanhol sente que merecia mais, mas ficou satisfeito com a entrega dos seus jogadores.
Corpo do artigo
"Merecíamos algo mais pelo geral das oportunidades, sobretudo na primeira parte e apesar do penálti que eles tiveram. Não vamos felizes com o empate, viemos para ganhar, é sempre a nossa intenção. Também não estamos contentes por não vencer desde a segunda jornada, mas a equipa deixou a alma hoje, a intensidade e o esforço estiveram aí. Acabámos de falar no balneário, estão tristes, mas vejo energia que me permite confiar muito no que aí vem, confiar que esta equipa não se vai render", começou por dizer o treinador.
Vicens abordou o golo do V. Guimarães. "O golo do empate chega num momento em que tínhamos controlo do jogo e num disparo espetacular, mas que não refletia o que se estava a passar. O penálti, não vi, mas dizem-me que é bastante rigoroso. Saíamos para a segunda parte com a mentalidade de ganhar. Naquelas aproximações à área, está a faltar-nos um pouco mais de acerto".
Questionado se apesar do empate, ficou satisfeito pela entrega, o espanhol sente que os jogadores estão motivados. "A resposta vi na segunda-feira, uma mudança de chip, os jogadores percebem que temos que deixar a pele, uma pena que não tenhamos conseguido fazer mais um golo aqui", concluiu.