Villarreal, Sevilha e Valência sentiram-se "desprezados" após terem sido tornadas públicas mensagens em que o presidente da Real Federação Espanhola de Futebol diz não gostar daqueles três clubes.
Corpo do artigo
Em conversa privada com o pai, através do WhatsApp, que acabou revelada pelo jornal "El Confidencial", o presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Luis Rubiales, confessou não gostar de "Villarreal, Sevilha e Valência, por esta ordem".
As mensagens terão sido trocadas durante um Real Madrid-Sevilha, em janeiro de 2020, e motivaram uma reação forte por parte dos três clubes visados.
Num comunicado conjunto, Sevilha, Villarreal e Valência condenam "o desprezo do presidente da Real Federação Espanhola de Futebol" contra os seus clubes.
"Sevilha, Valência e Villarreal condenam a falta de respeito de Luis Rubiales relativamente às nossas entidades e, mais importante, aos nossos adeptos. Demonstramos máxima preocupação pelas possíveis consequências que podem advir da sua atitude para com os nossos clubes, uma vez que ela contribui para a transparência da competição", pode ler-se, ainda, na nota tornada pública.