O presidente do F. C. Porto, André Villas-Boas, e restantes responsáveis máximos pelo clube já estão no centro de treinos do Olival onde se realiza, a partir das 18 horas, o primeiro treino depois da saída de Vítor Bruno do comando técnico da equipa. José Tavares vai assumir o cargo de forma interina.
Corpo do artigo
Depois de uma noite muito longa, que se seguiu à derrota frente ao Gil Vicente (3-1), em Barcelos, o F. C. Porto anunciou a saída de Vítor Bruno já na madrugada desta segunda-feira, colocando, assim, um ponto final na aventura do antigo adjunto de Sérgio Conceição nos dragões.
A SAD azul e branca anunciou, também esta segunda-feira, que José Tavares vai assumir o cargo de treinador interino, sendo provável que comande a equipa no duelo com o Olympiacos, na próxima quinta-feira, da sétima jornada da Liga Europa.
Com o treino marcado para as 18 horas, André Villas-Boas chegou ao Olival cerca de três horas antes, seguindo-se Andoni Zubizarreta, diretor desportivo do F. C. Porto, sendo que Jorge Costa, diretor para o futebol profissional, já se encontrava no centro de treinos desde a manhã.
Quem também passou pelo local foi Vítor Bruno, que foi recolher o respetivo material de trabalho, com o técnico a acenar aos jornalistas no momento em que abandonou o Olival.
Depois da derrota em Barcelos, o agora ex-técnico do F. C. Porto teceu críticas a Pepê, afirmando que o internacional brasileiro se auto-excluiu da equipa, frase que mereceu uma resposta muito dura do extremo, como pode recordar aqui.
Registe-se que Pepê foi um dos primeiros atletas a chegar ao centro de treinos para a sessão de trabalho desta tarde.