Villas-Boas é o novo treinador do Tottenham, regressando a Inglaterra, após passagem mal sucedida pelo Chelsea, na época 2011/12. O clube londrino confirmou a contratação do português, que passará os próximos três anos na capital inglesa.
Corpo do artigo
André Villas-Boas está confirmado como novo treinador do Tottenham Hotspur, depois de os londrinos terem anunciado o português para substituir Harry Redknapp. O contrato será válido por três anos.
O contrato do técnico, que iniciou a época passada no vizinho Chelsea, terá, tudo indica, duração de três temporadas. O Tottenham terminou no quarto lugar da Premiership, falhando o acesso à Liga dos Campeões, pelo que este será, na nova campanha, o primeiro objetivo.
Villas-Boas, de 34 anos, ganhou, em 2010/11, no comando do F. C. Porto, a Liga Europa, entre outras conquistas, tendo mesmo cometido a proeza de terminar o campeonato português sem derrotas.
Seguiu-se, então, a curta aventura no Chelsea, que durou apenas nove meses, mas o díscipulo de José Mourinho parece ter deixado saudades em Londres, onde regressará, agora, pela porta do Tottenham.