Villas-Boas falou da renovação de Farioli, do clássico e de Mourinho: "Deixou uma história ímpar no F. C. Porto"

Líder dos dragões considera que renovação com o técnico italiano é um voto de confiança
Foto: Pedro Correia
André Villas-Boas, presidente do F. C. Porto, comentou, à margem da celebração dos 120 anos da Livraria Lello, esta terça-feira, uma série de temas sobre o universo azul e branco.
André Villas-Boas, presidente do F. C. Porto, referiu que a extensão do contrato com o técnico italiano foi "uma retribuição por parte do F. C. Porto do seu bom trabalho até agora".
"Evidentemente todos ambicionamos títulos, é isso que desejamos, mas o trabalho até agora tem sido notável, no relacionamento com a equipa, com o clube, com a cidade, com a estrutura do F. C. Porto, e foi por isso que quisemos transmitir este voto de confiança e prolongar no tempo o seu vínculo com o clube. Esperamos que isto seja também uma força extra para a continuação da união em torno do F. C. Porto para o clássico de amanhã", disse aos jornalistas, antes de lançar o clássico frente ao Benfica.
"Desejo que seja um jogo bem jogado, bem disputado, que eleve todo o contexto do futebol português para o lugar onde ele merece estar. Este é um jogo um bocadinho especial, histórico, duas grandes equipas, dois grandes rivais, que há muito disputam os títulos de campeão nacional em Portugal, que disputam o número maior de títulos conquistados no futebol nacional, e espero que seja um grande jogo e bem disputado", mencionou.
Já o regresso de José Mourinho ao estádio do Dragão também não passou ao lado. "Mourinho deixou uma história ímpar no F. C. Porto, respeitada por todos os adeptos, elevou o nome do FC Porto como o clube português com mais títulos internacionais. É treinador do nosso maior rival, um rival histórico. Vai competir como treinador do Benfica e nós iremos competir com toda a nossa força para bater o nosso rival", atirou.

