Na ressaca à eliminação da Taça de Portugal, Vítor Bruno, treinador do F. C. Porto, deslocou-se esta segunda-feira até ao Olival na companhia de segurança privada.
Corpo do artigo
Não se vivem tempos nada fáceis no reino azul e branco. No mais recente domingo, o F. C. Porto agravou a crise de maus resultados, ao perder frente ao Moreirense, em Moreira de Cónegos, por 2-1. A terceira derrota consecutiva, algo incomum, acabou por atirar os dragões para fora da Taça de Portugal numa fase bem precoce.
No final do encontro, Vítor Bruno, técnico portista, foi muito contestado, tendo visto, inclusive, lenços brancos. Já um pouco depois, na chegada ao Estádio do Dragão, foram vários os adeptos que mostraram toda a insatisfação na chegada do autocarro do clube.
Após uma noite de ânimos bem exaltados, Vítor Bruno deslocou-se até ao Olival, na manhã desta segunda-feira, por volta das 8. 30 horas, com vista a iniciar os trabalhos para o duelo europeu com o Anderletch. O técnico fez-se acompanhar por segurança privada, embora não tenha sido vislumbrada a presença de adeptos nas imediações.