Treinador do F. C. Porto responde ao ex-presidente do clube, que considerou deselegante a forma como foi feita a sucessão a Sérgio Conceição.
Corpo do artigo
Questionado sobre o timing das declarações de Pinto da Costa, a poucos dias do clássico com o Sporting, em Alvalade, Vítor Bruno foi incisivo na resposta.
"Isso é uma questão que tem de colocar ao antigo presidente. Em relação a mim, àquilo que me toca, se me deslumbrasse cada vez que falam muito bem de mim, ou se ficasse incomodado quando são deselegantes comigo, era sinal que não me conhecia nem sabia quem era", afirmou o técnico portista.
"É uma coisa que eu tenho muito clara: sei quem sou, sei quais são os meus valores, e nunca vou deixar que nada, em nenhum momento, os faça corromper. Isso é aquilo que eu sei. Em relação ao timing, perguntem ao antigo presidente se acha que é o timing ideal, ou se não. Agora, aqui dentro, nós tentamos blindar ao máximo aquilo que é nosso, levar a jogo aquilo que é realmente importante, que são os valores da equipa, os nossos referenciais, as nossas ideias, e atacar a jogo com o único pensamento, que é vir de Alvalade com os três pontos", referiu.