O F. C. Porto foi eliminado da Taça de Portugal às mãos do Moreirense e Vítor Bruno assumiu, após a derrota, a responsabilidade.
Corpo do artigo
"Todas as equipas têm ciclos e neste momento somos nós. Sou o principal responsável, não fujo à responsabilidade e encaro as pessoas de frente. Tenho consciência do que faço e dou tudo o que posso dar. As coisas não estão bem, mas andamento, é procurar já atacar amanhã e dar uma resposta rápida", disse Vítor Bruno, após a eliminação do F. C. Porto da Taça de Portugal.
O treinador do F. C. Porto considerou "dúbio" o lance que originou a grande penalidade que deu a vitória ao Moreirense. Samu e Pepê ficaram em lágrimas após a derrota e Vítor Bruno admitiu que "os jogadores não ficam imunes ao momento atual da equipa". "Vir de duas derrotas... a equipa fica a perder e quer jogar com o coração e nem sempre tomam as melhores decisões".
Vítor Bruno garantiu que "é importante trabalhar o lado mental" neste momento, mais do que o aspeto tático. "Percebo a angústia, os jogadores não são responsáveis, sou eu. Agora é perceber onde temos de melhorar".
O treinador reconheceu que é "normal" a crítica dos adeptos.