O treinador do F. C. Porto deu, esta quarta-feira, um sinal de confiança na antevisão do jogo com o Estoril. Os dragões perseguem o Benfica na liderança da Liga e acreditam na conquista do campeonato.
Corpo do artigo
Na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Estoril, a disputar na sexta-feira, no Estádio do Dragão, o treinador do F. C. Porto disse que a conquista do título de campeão nacional continua ao alcance da equipa, mesmo que os dragões tenham perdido a liderança para o Benfica - estão a dois pontos do do comando. "Queremos o título e engana-se quem pensa que o título já está atribuído a outro clube, isso é puro engano", disse Vítor Pereira, mostrando-se muito confiante.
O técnico dos dragões vai "apresentar a melhor equipa" diante do Estoril, mesmo que na quarta-feira seguinte jogue uma importante cartada nos oitavos de final da Liga dos Campeões. "Não vamos fazer qualquer tipo de gestão. Não vamos jogar com o Estoril a pensar no jogo com o Málaga", adiantou de forma determinada.
Vítor Pereira não sente que o seu trabalho esteja a ser colocado em causa por força do empate no terreno do Sporting, aliás, até se mostrou orgulhoso pela forma como a sua equipa jogou em Alvalade sem alterar a sua filosofia: "Tenho uma equipa com identidade própria, que gosta de impor o seu jogo e de ter bola para atacar, que gosta de ser pressionante".
A finalizar, o treinador do F. C. Porto voltou a dar mais um sinal de confiança: "O jogo dos adversários não me preocupa, acreditamos no nosso sucesso. Não preciso de estar aqui a pensar no insucesso dos outros, temos é de nos concentrar no nosso trabalho. O calendário é igual para toda a gente".