O treinador do F. C. Porto quer somar os três pontos diante do Paris Saint-Germain, no Estádio do Dragão, para garantir, o mais depressa possível, o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Na ressaca do empate com o Rio Ave, o F. C. Porto já aponta as baterias para a receção ao Paris Saint-Germain e Vítor Pereira espera comandar uma equipa fiel aos seus princípios de jogo. O treinador não quis fazer a ponte entre o desafio em Vila do Conde para este compromisso europeu, colocando apenas como referência aquilo que foi o comportamento dos dragões diante do Dínamo de Zagreb.
"É importante sermos fiéis ao nosso jogo, à nossa identidade e não descaracterizar o nosso jogo. Trabalhámos para uma ideia de jogo há muito tempo, espero que a minha equipa seja igual a si própria", disse Vítor Pereira, sublinhando que o F. C. Porto tem "argumentos mais do que suficentes" para vencer a equipa francesa.
"Queremos somar mais três pontos para nos aproximarmos do nosso objetivo, o mais depressa possível, da próxima fase da Liga dos Campeões", acrescentou.
Depois do treino desta terça-feira, o F. C. Porto divulgou a lista de convocados para o compromisso com o PSG, da Liga dos Campeões, e não se verificam alterações em relação ao último jogo, no qual os dragões empataram com o Rio Ave.