O treinador do F.C. Porto, Vítor Pereira, convocou para o jogo com o Sporting de Braga, da 11.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, os mesmos jogadores que chamou para o confronto da Liga dos Campeões com o Shakhtar Donetsk.
Corpo do artigo
Depois da vitória na Ucrânia, por 2-0, o técnico manteve inalterada da lista de 18 eleitos, depois de ter orientado à porta fechada, no Olival, o último treino antes da recepção de domingo à equipa minhota, na qual o FC Porto, líder do campeonato, procura atingir os 50 jogos consecutivos sem derrotas na Liga.
Entregues ao departamento clínico continuam o médio colombiano Guarín e o defesa brasileiro Alex Sandro, ambos sujeitos a tratamento, para recuperar de lesões, enquanto defesa Emídio Rafael permanece em repouso.
O central francês Mangala e o médio argentino Iturbe, também a recuperarem de lesões, fizeram treino condicionado.
A recepção ao Sporting de Braga, quinto classificado, está agendada para as 18.15 horas, no Estádio do Dragão, em jogo que será arbitrado por Artur Soares Dias, do Porto.
Os convocados: Helton e Bracali; Fucile, Álvaro Pereira, Maicon, Rolando e Otamendi; João Moutinho, Fernando, Belluschi, Souza e Defour; Hulk, Kléber, Varela, James, Djalma e Cristian Rodriguez.