Vítor Pereira disse, no final do jogo com o Rio Ave, que nunca teve dúvidas que iria continuar aos comandos técnicos do F.C. Porto. "Não sinto alívio nenhum", desabafou.
Corpo do artigo
"As coisas no F.C. Porto não são decididas de dia um dia para o outro. Não sinto alívio nenhum, porque a minha não continuidade nunca foi uma questão que se colocou. Nunca tive dúvidas disso", afirmou no final do jogo da 30.ª e última jornada da Liga portuguesa de futebol, que terminou com a vitória dos portistas por 5-2.
"Depois de uma época competitiva, os números falam por si. Tivemos a melhor defesa e o melhor ataque. Ganhámos o campeonato, a duas jornadas do fim, fomos a equipa mais competente e regular durante o campeonato inteiro", resumiu.
Já durante a tarde, Pinto da Costa, em declarações à RTP, afirmou que Vítor Pereira tem contrato com o clube e que no F.C. Porto não se alimentam tabus.
"Deixem o Vítor Pereira em paz, no F.C. Porto cumprem-se contratos", disse Pinto da Costa numa referência ao ano de contrato que o treinador portista ainda tem com o clube